O espetáculo conta a história do popstar Gabriel Lucas. Os ingressos já estão à venda

Após uma temporada em São Paulo, o musical Isso que é amor chega a Brasília em 9 e 10 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A peça conta uma história de amor narrada ao som das músicas do cantor Luan Santana.
Escritora do espetáculo, a roteirista Rosane Lima desenvolveu a trama a partir das canções do músico. Entretanto, o produtor Gustavo Nunes explica que não é uma biografia do sertanejo. “Não se trata de um espetáculo biográfico nem de autoria de Luan Santana, e sim de um musical com canções do artista”, deixa claro o produtor, em material de divulgação.
O espetáculo conta a história de Gabriel Lucas, jovem e romântico popstar que almeja encontrar o amor, e assim se inspirar nas criações e na vida. Gabriel vive à procura de inspiração e é atormentado, em sonhos, pela visão de uma musa. Durante uma turnê por uma cidade do interior, ele tem a possibilidade de realizar a fantasia. No entanto, ele vai enfrentar uma série de conflitos que serão solucionados durante a trama.

O espetáculo musical conta com 23 canções de Luan Santana, entre elas estão os sucessos Meteoro, Chuva de arroz e Sinais. 

Serviço

Isso que é amor
No Auditório MASTER do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 9 de novembro às 21h e 10 de novembro às 19h. Ingressos a partir de R$ 25 (meia-entrada) na bilheteria do local. Recomendado para todos os públicos.